sábado, 20 de fevereiro de 2021

Só uma atualização meio boba

 Como estou meio sem ideia e sem o que escrever consegui hoje rastrear cerca de 10 backlinks antigos e mudar as URLs para minha página pessoal.

Criei também uma página para tradução de textos do inglês para o português. Tentar conseguir algum dinheiro com isso.

Fiz também meu primeiro upload na minha conta do Pinterest. Estou começando a entender como utilizar a plataforma. Vamos ver se os resultados são interessantes como as pessoas dizem.

Nenhuma mudança significativa no posicionamento das 10 palavras-chave bem como no número de backlinks. Maiores informações somente no fim do dia.

Nada novo no search console também. https://od.lk/fl/NTZfMjY3ODcyN18

A "poop phase" realmente é uma merd@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentando a autoridade com wikipedia

 Essa semana dediquei um tempo para adicionar mais links na Wikipedia relacionados aos temas do meu site. Gerei 7 novos backlinks de termos ...