quinta-feira, 27 de maio de 2021

Aumentando a autoridade com wikipedia

 Essa semana dediquei um tempo para adicionar mais links na Wikipedia relacionados aos temas do meu site.

Gerei 7 novos backlinks de termos específicos. Um dos termos de busca que estava chegando próximo do número 1 está caindo para a quinta posição.

Dizem que backlinks da wikipedia por serem nofollow não ajudam em nada mas eu creio que por ser uma plataforma open source de conhecimento com moderação feita por humanos o google utiliza o banco de dados da wikipedia para "validar" fontes de dados como confiáveis. 

Quanto mais backlinks da Wikipedia, maior a autoridade do site.

Futuramente vou criar uma Wikipedia sobre o blog para aumentar autoridade pro site de cursos que eu vou lançar no segundo semestre.

Ainda tenho o projeto do podcast.

E diminuir a toxicidade desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentando a autoridade com wikipedia

 Essa semana dediquei um tempo para adicionar mais links na Wikipedia relacionados aos temas do meu site. Gerei 7 novos backlinks de termos ...