sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Mais uploads

Hoje foi um dia longo e bem monótono. Fiz o upload as 36 normas regulamentadoras de segurança do trabalho. Minto, acabei de lembrar que preciso fazer o upload da nr -15 e seus anexos.

Criei também a página com a lista de normas regulamentadoras de segurança do trabalho - atualizada e os respectivos links. Estou aguardando a publicação das normas ao longo dos dias.

Também fiz o agendamento das publicações. Agora preciso fazer outro serviço demorado e chato que são as imagens de chamada dos posts das NRs as "featured images".

Também fiz uma edição no Wikipedia e vou acompanhar a evolução dos acessos. Ao longo do tempo que as NRs forem sendo publicadas também farei a atualização no wikipedia.

Ontem estava pesquisando sobre o Project 24 que é um curso online para você gerar renda suficiente online para você em até 2 anos, 24 meses (por isso project 24).

Uma das coisas que eles pregam é a não construção de backlinks. E esperar que os backlinks sejam construídos naturalmente.

Eu fiquei com isso na cabeça já que criei quase 300 backlinks em 1 mês. Será que realmente essa é a estratégia certa? Esperar no limbo até que você comece a receber os primeiros backlinks?

Sinceramente não sei. Agora é tarde. Mas eu vou parar por um tempo a inserção de backlinks e ver como as páginas reagem. Até porque já escrevi sobre o Google Sandbox. O site é muito novo e os resultados dos mecanismos de busca flutuam bastante.

Ontem também eu estava pensando sobre a estruturação do site, como construir a musculatura necessária para atrair e também reter o visitante. 

Meu site ainda aguarda a aprovação do google adsense e li também uns artigos que são contra a exibição de banners. Então não sei ainda o que fazer. 

Talvez tentar um patrocínio direto? Não sei. Provavelmente irá ficar para o segundo semestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentando a autoridade com wikipedia

 Essa semana dediquei um tempo para adicionar mais links na Wikipedia relacionados aos temas do meu site. Gerei 7 novos backlinks de termos ...