quarta-feira, 14 de abril de 2021

Número de visitantes orgânicos crescendo

 Hoje dia 14 de abril de 2021 passei a marca psicológica de 100 visitantes diários orgânicos através do Google Search.

Pinterest ainda sem nenhum resultado. Vou tentar postar por um mês inteiro e ver como se comportará.

Hoje em dia é tão complicado achar sites disponível para construção de dofollow backlinks. Queria aumentar a relevância geral da minha página de normas regulamentadoras mas esse blog aqui já aponta muito link pra página. 

Preciso descobrir outros lugares para espalhar meu links.

Hoje foi ao ar a página teste de perguntas e respostas sobre as NRs. Vamos ver quanto tempo demora a encaixar o spippet e se eu conseguri encaixar, quantos usuários do total eu consigo para meu site.

O ritmo agora caiu para 50% da produção. Enquanto eu ainda postava as NRs eu postava duas vezes, uma era a norma e o outro arquivo era um documento técnico.

Hoje somente posto um artigo por dia.

A última Norma Regulamentadora enviada foi a NR-37 - Saúde e Segurança do Trabalho em Plataformas de Petróleo.

Também me deparei com um site interessante chamado Click Petróleo e Gás blog voltado para o setor. Os números de acessos me surpreenderam com cerca de 100.000 visitantes mensais.

Eu sei que meu site tem o potencial de atingir o mesmo público. Só não posso desanimar e perder momentum.

Ao menos consegui resolver os maiores problemas do site, instalei recentemente um sistema de push notifications (ver como reage).

O problema novo é com o plugin de newsletter. Fiquei surpreso em ver que 4 pessoas já se registraram porém eu não consigo mais importar contatos através do plugin. Dá um erro de comunicação do plugin com o sitema de ADD-on.

Se preciso for farei a mudança para outro sistema de newsletter.


Um comentário:

Aumentando a autoridade com wikipedia

 Essa semana dediquei um tempo para adicionar mais links na Wikipedia relacionados aos temas do meu site. Gerei 7 novos backlinks de termos ...