terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Atualização 15/02/2021

Sem ideia para o título como você pôde observar.

Hoje inseri a minha primeira página na seção de Meio Ambiente - com o título de Lista de Normas da Série ABNT NBR 14000.

Demorei quase 2 horas para localizar e identificar todas as normas relacionadas à gestão ambiental no site de catálago da ABNT. Mas foi muito bom, esse post com certeza irá atrair bastante tráfego no futuro para o site.

Flutuação das SERPs

Como vocês podem ver no gráfico abaixo minhas SERPs estão flutuando bastante, mas no dia de hoje consegui ranquear em novos termos.

No momento estou trabalhando 9 palavras-chave + a marca do site (linha em azul).


Meu site até o momento possui 181 backlinks de 37 domínios diferentes. 

Criei também até o momento 12 anúncios com banner rotativo lateral no formato 300x250 pixels.

Até o fim do mês eu preciso montar uma estratégia de implementação e divulgação da minha newsletter.

Tenho muitos contatos mas não sei como gerenciar essa lista da melhor maneira possível.

Ainda pesquisando.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentando a autoridade com wikipedia

 Essa semana dediquei um tempo para adicionar mais links na Wikipedia relacionados aos temas do meu site. Gerei 7 novos backlinks de termos ...